Bem Vindos '''''''

Todos Juntos a Caminho da Ascensão

sábado, 20 de novembro de 2010

Exilados da Terra

EXILADOS DA TERRA

O Mestre Koothumi continua com seus esclarecimentos sobre as Leis estabelecidas pelo Criador: “Ante a continuidade do Milênio do Mentalismo, faz-se necessária a seleção do joio e do trigo, para que o indivíduo que permanecer na Terra tenha seu sentimento aprimorado, tornando-se apto ao desenvolvimento do seu poder mental. Os que não respeitaram os valores das coisas sagradas, de maneira alguma poderão desenvolver suas forças mentais, pois se assim o fizessem, certamente as utilizariam unicamente para a satisfação de seus instintos e para seu próprio bem estar pessoal”.
“Segundo a Lei, deliberadamente, os esquerdistas do Cristo se auto-candidataram ao exílio em um planeta primitivo, onde reencarnarão entre os homens das cavernas, a fim de se retificarem psicologicamente no comando desses corpos vigorosos e sadios. Nesses corpos rudes estarão mais de acordo com seus incontroláveis impulsos, que os caracterizaram em vosso planeta, como portadores do temperamento passional dos selvagens. Considerados temporariamente inadequados para sua permanência na Terra, o psiquismo dos exilados será considerado superior no outro planeta (*). O que define esse processo migratório é a afinidade psíquica de cada ser com o astro primitivo. Pois, na verdade, os que serão exilados da Terra, apesar dos trajes e equipamentos modernos que ostentam no seu cotidiano, demonstraram pelas suas ações, que não evoluíram do estágio de primata, para o de homem civilizado.
(*) Exatamente o que aconteceu no passado e ainda acontece nos dias de hoje, onde observamos um “psiquismo superior” nos superdotados, nos gênios, nos grandes inventores, nos grandes líderes, parecem que “já nascem sabendo” e durante as suas respectivas existências só aperfeiçoam ou colocam em prática um conhecimento que já trazem consigo. Esse “intercâmbio planetário” é um processo contínuo, de mútua ajuda evolutiva.
 No Apocalipse de João Evangelista há muitas referências sobre os degredados de outros planetas e os que serão exilados da própria Terra.
 (XII__9) “Assim foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, à terra, e os seus anjos foram lançados para baixo junto com ele”.
A referência é clara: “dragão, satanás, diabo, a serpente original”, são descrições inequívocas dos intraterrenos, que possuem efetivamente essas formas reptilianas e que habitam os charcos do astral. São esses antigos “satanases”, precipitados de outros planetas, almas envelhecidas e inteligentes, com claro discernimento entre o bem e o mal, que estão desencaminhando a terra habitada, mas que serão novamente precipitados para um planeta inferior.
(XX __ 2,3,7) “E ele se apoderou do dragão, a serpente original, que é o Diabo e Satanás, e o amarrou por mil anos”. “E lançou-o no abismo, e fechou e selou este sobre ele, para que não mais desencaminhasse as nações até que tivessem terminado os mil anos. Depois destas coisas terá de ser solto por um pouco de tempo”.
Novamente o profeta usa o termo “serpente original”, indicando os seres satânicos, exilados de outros planetas. “ ... e o amarrou por mil anos”. __ A mais intensa jurisdição dos seres diabólicos foi na Idade Média, também chamada de Idade das Trevas. Naquela época, as consciências foram asfixiadas por tenebrosas oligarquias dominantes, que reduziam a pó qualquer esforço de libertação mental. Era o império do medo, do fanatismo, da superstição e do terror. O Alto deliberou, então, diminuir o volume de encarnações de seres de índole perversas e contrárias à evolução. Os espíritos satânicos foram impedidos de reencarnar por longo tempo, propiciando condições para que os círculos de ferro do feudalismo fossem se rompendo.  Em contrapartida, seres de elevada estirpe evolutiva (*), desceram na matéria, dando enorme impulso às artes e às ciências, e incentivando o progresso.  Veio então a Renascença e as grandes viagens marítimas que marcaram o descobrimento do Novo-Mundo.
(*) A Renascença iniciou-se aproximadamente no século XIV, na região italiana de Toscana, nas cidades de Florença e Siena, depois se espalhou pela Europa Ocidental, cujos intelectuais e artistas de maiores destaque foram: Leonardo da Vinci, Michelangelo, Nicolau Maquiavel, Thomas More, Erasmo de Rotterdan, Giordano Bruno e outros. Em Portugal e Espanha inspirou as viagens dos descobrimentos.  
(XII__12) “Por esta razão, regozijai-vos, ó céus, e vós os que nele residis! Ai da terra e do mar, porque desceu a vós o Diabo, tendo grande ira, sabendo que ele tem um curto período de tempo”.
Todos têm oportunidades iguais, assim, simbolicamente, terminado os mil anos, “por um pouco de tempo”, seres diabólicos, sabendo que têm pouco tempo, “descem”, possessos, através da reencarnação, a fim de intentarem sua derradeira ofensiva (*). São os Gênios das Sombras, tais como: os Senhores da Face Tenebrosa da Atlântida; os magos negros da Caldéia; os demolidores cruéis da Assíria; os perversos lúbricos de Roma; os sacerdotes infanticidas do culto de Molok; os inspiradores das perversões em Sodoma, Gomorra e Babilônia; os sacerdotes vingativos da Índia Védica; os sacerdotes feiticeiros do Egito; os cruéis sacerdotes Maias e Astecas; os monges perversos da Inquisição; os líderes das Cruzadas.
*) Atualmente ficamos boquiabertos com jovens de rostos serenos, que tramam a morte dos próprios pais, a fim de herdarem seus bens; os casos de mães e pais que simplesmente matam seus próprios filhos por motivos fúteis; alguns, brandindo uma bandeira qualquer, convencem jovens que, conscientemente, explodem o próprio corpo, com a única finalidade de matar o maior número possível de seus semelhantes (ás vezes, da mesma etnia e do mesmo credo!); outros, jocosamente perguntam: manga curta ou manga longa, antes de deceparem, indiscriminadamente, o braço de mulheres e crianças; senhores circunspectos, unem-se para cometerem todo tipo de abuso sexual contra meninos e meninas; nas grandes cidades, rotineiramente, ocorre “a tal de bala perdida”, que mata tanto como uma nova enfermidade; etc, etc. Dirão os incrédulos que essas coisas sempre existiram. __ Sim, em eras distintas de barbárie, mas não todas de uma só vez, e, principalmente, não são mais admissíveis nesta época, “de tanto progresso e civilização”. 
(XIV__8, XVI__19, XVIII __ 2,10,) “E seguiu outro anjo, um segundo, dizendo : Caiu! Caiu Babilônia, a Grande, aquela que fazia todas as nações beber do vinho da ira da sua fornicação ...” “E Babilônia, a Grande, foi lembrada à vista de Deus, .... ....
“E ele clamou com forte voz dizendo: Caiu! Caiu Babilônia, a Grande, e ela se tornou morada de demônios e guarida de todo espírito imundo, e guarida de toda ave impura odiada”! “...Ai, ai, ó grande cidade, Babilônia, ... porque numa só hora chegou o teu julgamento!”
O profeta faz uma série de referências à cidade de Babilônia, a qual desapareceu bem antes de ter sido escrito o Apocalipse, nas condições previstas pelo profeta Isaías. Desde a Antigüidade, Babilôniaé relacionado com todo tipo de devassidão, assim o profeta faz uso do nome dessa cidade para referir-se à parcela degradada da humanidade (os babilônicos modernos).
(XVIII__ 18,21) “Que cidade é semelhante à grande cidade”. “E um anjo forte levantou uma pedra semelhante a uma grande mó e lançou-a no mar, dizendo: “Assim, com um lance rápido, Babilônia, a grande cidade, será lançada para baixo, e ela nunca mais será achada”.
Quando o profeta indaga: “Que cidade é semelhante à grande cidade?” __ quer nos fazer relacionar Babilônia, a grande,com a humanidade dissoluta dos dias de hoje. _ “Numa só hora; com um lance rápido”: O profeta reitera diversas vezes que os acontecimentos finais serão inesperados, como num lance rápido. Devemos ponderar, porém, que tudo era mostrado muito rápido à João Evangelista, que num transe angustiado, via a sucessão de quadros passarem velozmente na sua tela mental, mas, para nós, principalmente neste início,  os acontecimentos estão vindo muito lentamente _ “Será lançada para baixo, e ela nunca mais será achada.” Será exilada para o planeta inferior; nunca mais será vista, pois a humanidade degradada não permanecerá mais na Terra.
(XX__10) “E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre”.
O diabo simboliza os espíritos satânicos e os súditos da besta, serão lançadas “no lago de fogo e enxofre”, alegorias de local de sofrimento, ou seja, do planeta intruso. Todo planeta no seu estado primitivo possui também grande número de vulcões ativos (fogo) e muitas emanações de enxofre.
(XX __12,13, 14,15) “E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras”. “E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foi julgado cada um segundo as suas obras”. “E a morte e o inferno foram lançado no lago de fogo. Esta é a segunda morte”. “E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo”.(XX __12,13, 14,15) “E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras”. “E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foi julgado cada um segundo as suas obras”. “E a morte e o inferno foram lançado no lago de fogo. Esta é a segunda morte”. “E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo”.
O profeta enfatiza por diversas vezes o julgamento dos “vivos e dos mortos”, “A segunda morte ou lago de fogo”, como já enfatizamos, é o exílio ao planeta-intruso, será como morrer duas vezes, pois não mais poderão permanecer no planeta Terra.  Será um momento solene e triste em que os que irão para o seu primeiro exílio, tremerão aterrorizados. E os que serão exilados novamente, abaixarão a cabeça e, pela primeira vez desde que chegaram aqui na Terra, reconhecerão a inutilidade de suas ações de rebeldia. Estes últimos, mais que os outros, sabem do longo e penoso caminho que terão que percorrer para voltarem à mesma posição que tão negligentemente desdenharam. 
(XXI__ 8) “Mas, quanto aos covardes, e aos que não tem fé, e aos que são repugnantes na sua sujeira, e aos assassinos, a aos fornicadores, e aos que praticam a feitiçaria , e aos idólatras, e a todos os mentirosos, terão o seu quinhão no lago que queima com fogo e enxofre. Este significa a segunda morte”.
O profeta relaciona os que serão expurgados.  Inclui entre eles também os “covardes e aos que não tem fé“, faltas que, a princípio, não nos parece tão graves. Porém, ocorre que nesta altura de nossa cadeia evolutiva, após milhares de anos de experiências, nenhum ser humano pode alegar desconhecimento, indecisão, ingenuidade ou timidez, ante os decisivos momentos que estamos vivendo.  ... “terão seu quinhão no lago que queima com fogo e enxofre.” As lendas sobre o inferno sempre designam esse local como lugar de fogo e enxofre.
(XII__10) “Agora se realizou nossa salvação, e o poder, e o reino de nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, porque foi lançado para baixo o acusador de nossos irmãos, o qual os acusa dia e noite perante o nosso Deus”.
O satanismo é um equívoco espiritual, é uma rebeldia permanente, dia e noite, contra o Plano do Criador. Esses seres, encastelado nos seus domínios do baixo Astral, agindo subterraneamente, se comprazem em desencaminhar a terra habitada.  Mas após a separação do “Joio do Trigo”, serão lançados para baixo, isto é exilados novamente; e serão restabelecidos o “reino de Deus na Terra e a autoridade do seu Cristo”.
(XVIII__20) “Alegra-te por causa dela, ó céus, e também vós, santos, e vós, apóstolos, e vós profetas, porque por vós Deus exigiu dela judicialmente a punição”. 
Os justos são exortados a se alegrarem após o julgamento e o conseqüente exílio dos que se situarão à esquerda do Cristo, pois a Justiça será feita: a Terra ficará livre das degradações e das emanações mentais destrutivas!
Os exilados da Terra, ao renascerem no planeta primitivo, esquecerão a sua antiga vivência em nosso planeta. Todavia, após algumas vidas, por ação de sua memória subconsciente, recomporão outra lenda, de um Adão e de uma Eva que foram expulsos de um paraíso. Surgirá também, no astro-exílio, uma nova versão dos anjos decaídos, formando a Gênese daquele planeta. Devido à estranha saudade do mundo terrestre, com seus confortos e avanços da ciência, vibrarão inconscientemente nas mentes dos exilados, como os bens deixados em um longínquo Paraíso Perdido. Novamente o Cristo Planetário daquele astro, com Seu Amor Incondicional, enviará, um após o outro, os Seus Avatares, para encarnarem entre os exilados do Planeta Azul, estimulando suas respectivas evoluções, pois está escrito:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estude um pouco em vez de ficar copiando do nosso site e tentar fazer valer suas previsões absurdas! O que aconteceu em 21/12/2012?
    Nada, absolutamente nada!

    ResponderExcluir