Bem Vindos '''''''

Todos Juntos a Caminho da Ascensão

sábado, 20 de novembro de 2010

As Regiões Mais Afetadas na Transição Planetaria I

CANALIZAÇÃO SOBRE AS REGIÕES MAIS AFETADAS
  Irmão do Himalaia
“A única força capaz de deter a humanidade em sua marcha acelerada para a completa autodestruição, é justamente a vitória parcial dos males que vêm alimentando. Haverá então a necessidade de recomeçar tudo, em bases inteiramente novas, pois só o estupor de uma provação apocalíptica terá o condão de alertar os homens, tirando-os do sono letárgico de sua inconsciência espiritual.
As cidades, estados ou países, marcados por episódios de revoltas internas, etnocídios, repressão, associadas à tortura ou ao desaparecimento de vidas humanas, terão que prestar contas à Divina Providência.
O solo que foi recebido de Deus, limpo e fértil, deverá ser lavado com o concurso das forças da natureza, que reagirão com tornados, furacões, terremotos, maremotos e inundações. Se a mancha de sangue na terra, for muito profunda, a fatia do solo manchado será lançada nas profundezas do oceano.
Não haverá região no mundo, por mais segura e privilegiada que se imagine ser, que não será cobrada pelos desatinos do homem!
O vosso país, embora em menor escala, está entre os que praticaram a repressão, tortura e desaparecimento de seres humanos. Sem contar a mancha da escravidão e o etnocídio praticado contra os índios, que há tempos vem sido depurado. Queremos informar que o Brasil também tem sua bagagem de práticas contra as Leis Divinas, e por isso, igualmente terá seus acertos a fazer com o Criador.
Os oceanos, rios, lagoas e lagos, retornarão aos seus leitos originais, que foram aterrados, invadidos pelos homens, insensíveis e gananciosos, alargando os limites de suas cidades.  Não contentes com isso, ainda destroem o que sobra, com o veneno da poluição.
Informamos que todos os seres humanos, na hora X, terão sua oportunidade de arrependimento sincero, a fim de que a passagem transitória lhes garantam o mérito de sua dor ser minorada. Porém é a derradeira oportunidade! Esta oportunidade será representada por uma espécie de filme, que passará na tela mental de cada homem, acordado ou não. Este filme revelará as experiências  anteriores e os motivos que o levaram a reencarnar. Os incrédulos pensarão que estão loucos, mas os que têm fé saberão aproveitar a oportunidade.
O astro-intruso, que na realidade não é intruso, e sim um astro criado e planejado para o cumprimento de uma missão específica, está pronto e perto. Aqueles que se identificam com sua energia densa, ou baixa vibração desse planeta, serão sugados astralmente, antes mesmo de se aperceberem de sua aproximação.  Para esse astro irão todos aqueles que não possuem mais qualquer possibilidade de regeneração aqui na Terra.
Discriminamos abaixo as áreas a serem atingidas por inundações, causadas por maremotos, decorrentes de uma desordem violenta, onde todas as correntes marítimas passarão a se movimentar com impetuosa energia:
 América do Sul
            Oeste do Chile, Sul do Peru, Norte da Venezuela e da Colômbia, Leste da Argentina, Leste e Sudeste do Uruguai, Parte do Sudeste e Nordeste do Brasil. 
América Central
            Cuba, República Dominicana, Porto Rico, Haiti e Jamaica, serão inundados em quase sua totalidade.  Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador e Guatemala sofrerão inundações na sua região Leste.
América do Norte
            No México, será atingida a península desde Tijuana até La Paz. Os Estados Unidos sofrerão enormes danos no sudeste, inundando as cidades de Houston, Nova Orleans, Tampa e Miami. São Francisco e Los Angeles, na Califórnia, serão quase que totalmente inundadas. As Ilhas Aleutas, no mar de Bering: as menores desaparecerão e as maiores serão deslocadas para sudoeste.
Europa
Norte e Leste da Espanha. Islândia irá submergir inclinada para Leste.. Sul da Itália. Oeste e noroeste de Portugal. Sudeste e sudoeste da França. Mônaco, Córsega e Sardenha quase desaparecerão.
África
            Serão inundadas quase que totalmente: Camarões, Guiné Equatorial, Gabão. Oeste do Zaire e do Congo; Somália e Etiópia. Sul da Nigéria. A Ilha de Madagascar se deslocará para o Oeste, quase se encostando a Moçambique.
Arábia
            Os níveis do mar Mediterrâneo, do mar Vermelho, mar Negro e Arábico, aumentarão, ou seja, as águas inundarão e depois refluirão, banhando tragicamente as seguintes regiões: Norte da Argélia, Tunísia, Norte do Egito, Norte da Líbia, Albânia, Grécia, Turquia, Líbano, Norte da Jordânia, Kuwait, Qatar, Emirados Árabes, Norte de Omã.
Ásia
            Grandes inundações no Sul da Índia. As Ilhas Maldivas desaparecerão do mapa terreno. Sri Lanka será empurrado mais para o Norte. A Malásia, Cingapura, Indonésia, Papua e Nova Guiné serão devassadas. Leste da Tailândia, nordeste do Kambodge e Vietnã serão devassados. Japão, Coréia do Norte e do Sul, Filipinas e sudeste da China também serão devassados pelas águas. Costa Leste e Oeste da Austrália serão inundadas. Nova Zâmbia irá submergir.
Algumas áreas dos Estados Unidos e do Canadá muito sofrerão com violentos ciclones ou tornados, que varrerão cidades como Boston e cidades da Califórnia.  Estas intempéries deixarão um rastro de destruição, mas os maiores danos serão de nível material.
Um dos países que mais sofrerá com a queda do sistema financeiro internacional é a Suíça, pois este país tem como principal veia alimentadora a drenagem ilegal de moedas de todo o mundo. A Suíça tem uma dívida moral com cada país da Terra.  Por esse motivo não escapará da cobrança de um preço bastante alto, na forma de temporais, abalos sísmicos e tornados arrasadores, pelos quais atravessará. Estas catástrofes atingirão principalmente os centros financeiros. Os responsáveis pela interceptação ilegal das moedas desviadas de outros países e seus depósitos em bancos suíços, passarão por privações de seus sustentos básicos, até os últimos dias da transição.
Os morros, conhecidos como cabides de miséria em todos os sentidos, espalhados pela maioria das grandes cidades do mundo, viverão experiências de deslizamento e soterramento, ainda mais tristes do que as que estão vivendo atualmente.
Grandes abalos sísmicos já estão acontecendo em diversas partes do planeta. Esses abalos serão antecedidos por terremotos em pequenas e grandes escalas, atingirão as regiões afastadas do litoral, que contenham populações, que por diversas razões, estejam em débito com a Moral Divina, como tráfico de drogas e de crianças, homicídios coletivos, prostituição e promiscuidade em geral. Quando tiver chegado o clímax dos acontecimentos, os terremotos farão parte das medidas higienizadoras do planeta, nesta transição de milênios. As regiões, consideradas zonas sísmicas do planeta, são as que estão mais sujeitas aos maiores abalos e tremores.
Antigos vulcões, considerados inativos, que até então assistiam silenciosos os desatinos praticados pelo homem, reagirão lançando lavas incandescentes qual dragão enfurecido, realizando também, o ajuste de contas com os devedores para com a natureza, a vida e o Universo.  Outros vulcões apenas tremerão de tal forma que, o que estiver em suas proximidades poderá ser engolido pelas gigantescas rachaduras que se abrirão no solo.
A verticalização do eixo da Terra terá importante papel no cenário dos acontecimentos ou alterações geológicas dos países ou continentes. As terras se moverão com o balanço decorrente da verticalização, aproximando-se ou afastando-se de suas posições anteriores, principalmente as regiões dos continentes de pequenas dimensões. Relacionamos abaixo as regiões que deverão sofrer modificações sísmicas:
 Países da América do Norte
            Canadá: na sua zona sísmica situada a oeste e sudoeste do continente. Devido a verticalização da Terra, tremerão: Ilha da Vitória, Terra de Baffin, centro do país, próximo a Baía de Hudson, Terra Nova, Montreal, Toronto, Quebec e Hamilton. Alasca: fortes tremores na sua zona sísmica a sudoeste e oeste do continente. Estados Unidos: todo o oeste, noroeste e sudoeste do país sofrerá violentos tremores, compreendendo desde Seattle até San Diego. Os maiores abalos serão nas regiões de San Francisco, Los Angeles e San Diego.  Boston, Nova York e Detroit, sofrerão abalados devido a verticalização do planeta.
Países da América Central.
            México, Cuba, Jamaica, Guatemala, El Salvador, Belize, Honduras, República Dominicana, Porto Rico, Haiti, Costa Rica, Nicarágua e Panamá, por estarem em regiões de reduzidas dimensões continentais, sofrerão muito com os terremotos, principalmente as pequenas ilhas que estão espalhadas à leste da América Central.
Países da América do Sul
            Norte da Colômbia e da Venezuela, Peru e Bolívia e norte do Chile, também sofrerão tremores de terra consideráveis. Sul da América nos limites da Argentina, a Terra do Fogo e nos limites do Uruguai com a Argentina. No Brasil, a Ilha de Marajó tremerá por deslocamento oscilatório, influenciando Belém, Portel e norte de Gurupá no Pará.
Países da Europa
            Sul da Espanha, Portugal, Dinamarca, sudeste da França, Itália, antiga Iugoslávia, Romênia, Grécia, Bulgária, Albânia e Turquia.  
 Países da África
            Todos os países do extremo norte, nordeste, leste e sudeste do continente, compreendendo: Marrocos, Argélia, Tunísia, Líbia, Egito, Sudão, Etiópia, Djibuti, Somália, Quênia, Tanzânia, Malawi, Moçambique, leste do Zimbábue, nordeste, leste e sul da África do Sul, ilhas de Camarões e Madagascar.
Países da Ásia  
            Turquia, Síria, Líbano, Israel, Jordânia, Iraque, Irã, Kuwait, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Oman, Iêmen, Geórgia, Armênia, Azerbaijão, Afeganistão, Paquistão, Índia, Nepal, Bangladesh, Birmânia, Tailândia, Kambodge, Laos, Vietnã, Malásia, Indonésia e Nova Guiné. Filipinas, Taiwan, Japão sofrerão muito com terremotos por estarem situados sobre o Cinturão de Fogo (*).
(*) O chamado "cinturão de fogo" corresponde a uma faixa de aproximadamente 450 vulcões ativos, sendo 353 na região do Pacífico e aproximadamente 97 na região atlântico-índica. Os vulcões estão agrupados ao longo das costas oceânicas, formando na região do Pacífico o chamado "Círculo de Fogo".

PROVIDÊNCIAS PARA A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Canalização do Irmão do Himalaia
“As providências a serem tomadas durante a Transição Planetária, servem para outros povos, mas principalmente para o Brasil, visto o grande número de pessoas que aqui se refugiarão e também devido à grande quantidade de alimentos que daqui deverão ser importados”.
É importante que haja reativação do setor ferroviário, para que possa ser atendida ao menos uma parte da distribuição de alimentos. É importante também, que desde já seja dada a devida importância no reflorestamento nas áreas devastadas, para que se tenha outra opção de combustível para as locomotivas.
O Brasil, a exemplo dos demais países, também estará sujeito a grandes períodos de estiagem ou chuvas torrenciais, que implicarão em quebras de safras agrícolas, obrigando a sociedade brasileira a dar mais ênfase ao programas de alimentação familiar. Os órgãos responsáveis pela produção de alimentos deverão explorar mais o emprego da Permacultura (*), a princípio no âmbito familiar, e depois, a nível comunitário ou regional.
(*) Permacultura (agricultura permanente) é uma síntese das práticas agrícolas tradicionais com idéias inovadoras, consistindo basicamente em fazer os seres humanos viverem de forma integrada ao meio ambiente, alimentando os ciclos vitais da natureza.  Pode se dizer que os três pilares da Permacultura são: cuidado com a terra, cuidado com as pessoas e repartir os excedentes
As regiões do nordeste brasileiro que normalmente sofrem com escassez de chuva, há muito tempo deveriam estar equipados com maior número de poços artesianos, pois os períodos de estiagem deverão aumentar no ápice da Transição Planetária. As demais regiões, principalmente as mais populosas, também deverão se equipar com poços artesianos, devido ao fato dos lençóis subterrâneos (*) serem os únicos a não se poluírem.  Os mananciais de águas superficiais poderão se poluir com resíduos químicos e nucleares oriundos das regiões de conflito e das regiões de erupções vulcânicas.  Outro fator a ser levado em conta, é que em relação ao tratamento de esgoto, o Brasil não está preparado para receber uma sobrecarga populacional, decorrente da leva de estrangeiros que irão aportar aqui, o que implicará em grande consumo de água potável e poluição das águas superficiais.
(*) Independente das profecias, neste século, segundo diversos pesquisadores, a falta de água será um dos maiores problemas que a humanidade deverá enfrentar e é justamente isso um dos pontos fortes do Brasil, devido às suas imensas reservas de águas subterrâneas. Boa parte fica no Aqüífero Guarani que é o maior manancial de água doce subterrânea transfronteiriço do mundo. Está localizado na região centro-leste da América do Sul, estendendo-se pelo Brasil, Paraguai, Uruguai e Argentina. Sua maior ocorrência se dá em território brasileiro (2/3 da área total). Recentemente foi descoberto novo aquifero, na região amazônica, ainda maior que o aquifero Guarani.
Todo país e também cada família devem se preocupar em produzir e estocar alimentos não perecíveis, acondicionados sem conservantes ou quaisquer produtos químicos. Para o armazenamento de alimentos, deve ser retirado o ar dos recipientes através de uma bomba de vácuo ou queima de um pequeno cordão dentro do vasilhame, depois, devem ser vedados com cera ou com uma camada de argila bem grossa. 
Devem ser estocadas frutas que agüentem longo tempo de armazenamento, tais como nozes, castanhas, cocos, avelãs e pinhões. Estocar sementes de flores, frutas, legumes, verduras e também sementes de pastagens pelos agricultores. Outros produtos que devem ser estocados são: algodão, lã, cizal, fenos, lenha, velas, lanternas, etc.A água também deve ser estocada, especialmente água mineral. Deve ser evitado o uso de panelas e utensílios de alumínio na cozinha, substituir por panelas esmaltadas, de barro e principalmente de ferro.
Quando dos acontecimentos finais, algumas frutas serão protegidas para servirem de alimento para as populações remanescentes, principalmente as frutas de árvores baixas. Foi dada preferência para frutas de árvores baixas, por que muitos homens das regiões afetadas estarão tão fracos que mal agüentarão se arrastarem pelo chão. A banana, a jaca, o coco, a melancia e outras, foram especialmente desenvolvidas para serem as frutas da Transição Planetária, pois seus frutos podem alimentar várias pessoas e contém quase todos os nutrientes necessários ao ser humano.  A jaca será especialmente importante nos estados mais ao norte e ao centro do país. A soja e o coco devido às suas múltiplas utilidades, serão dos principais alimentos para enfrentar a Transição Planetária. O coco fornece óleo, leite, água, fibra, a casca serve como utensílio e a palha como abrigo nas casas de famílias mais carentes. A soja fornece o óleo, a farinha, o leite, o queijo, suco e carne vegetal, de grande capacidade protéica, ponto nevrálgico da comida vegetariana.
As pessoas devem se preocupar em fortalecer seus sistemas imunológicos, através do uso de produtos naturais, inclusive mel e alimentos ricos em vitamina C, por que ela será muito necessária para prevenir infecções ou doenças transmitidas por mosquitos. Devem praticar exercícios físicos regularmente e principalmente exercícios respiratórios a fim de aumentar a capacidade de seus pulmões. Mais do que nunca devem procurar manter o corpo sadio, através de uma alimentação balanceada e natural. Manterem a pele bem limpa e hidratada, livre de qualquer lesão. Devem ser desenvolvidos também, produtos naturais de proteção a pele quanto à exposição do sol, para enfrentar mudanças bruscas de temperaturas e para os casos de ferimentos e queimaduras.
As futuras moradias devem ser construídas apoiadas em bases bastante sólidas, com isolamento térmico, para enfrentarem os rigores do calor e do frio que serão, a cada ano que passa, cada vez mais intensos.
As populações dos países em conflito devem evitar usar roupas confeccionadas com tecidos sintéticos, que derretem à altas temperaturas e são facilmente inflamáveis, conseqüentemente farão maior dano à pele dos sobreviventes. As pessoas devem procurar utilizar tecidos mais naturais. Dentro dos medicamentos alopáticos, os países em guerra não poderão abrir mão dos antiinflamatórios, anti-infecciosos e principalmente das vacinas, que protegerão os sobreviventes contra epidemias.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber qual ou o que é a classificação do mapa logo acima???por que a região sul está em azul???

    ResponderExcluir